“Inevitavelmente na vida, a gente sempre passa por um momento difícil, seja você rico, pobre, seja você cristão ou não, a gente sempre se depara em algum momento com uma dor, ou um sofrimento. Ele pode vir como um problema de saúde, como um desemprego, e da forma mais trágica, como perder alguém que a gente ama muito, deixando no coração uma saudade. Mas eu quero falar o seguinte, a gente muitas vezes se questiona tanto, mesmo sendo cristãos. Um exemplo seria: ‘Mesmo eu sendo cristão, acreditando em Deus, eu não posso evitar o sofrimento, então que diferença faz acreditar em Deus ?’. A diferença é que quando você acredita, a tristeza vem sim, ela entra na tua casa, ela passeia, mas quando ela vai embora não te rouba nada, não te rouba a fé, não rouba tua esperança, e principalmente, sua capacidade de amar. Por isso, permita-se sentir, que mesmo na tempestade, quando há verdade no seu louvor, Deus se faz presente. ”
Rogério Feltrin .
Caramba, já parou pra pensar, o tanto de gente que morre em um dia?? Quantas mães agora choram a falta de um filho Ou um filho chorando a falta de uma mãe? Já parou pra imaginar quantas vitimas de balas perdidas, ou de acidentes de transito já morreu hoje?? Já imaginou o quanto de familias que agora choram em volta de um caixão ?
Será que um dia agente vaii aprender a conviver com isso??
Parece estranho, mas mesmo agente sabendo que agente nasceu pra um dia morrer, por muuitas vez não nos conformamos com a ida de algumas pessoas.
Ficamos revoltados, tristes ou até mesmo não achamos motivos pra continuar.... A morte e assim, ela pode chegar a qualquer hora, a qualquer momento, de um jeito triste.... De um jeito inesperado, ou doloroso....
Na boa, agente tem uma vida só, Então... Se você ama, diga eu te amo, se sente saudades ligue, ta afim de um abraço abrace, beije, dance, cante, seja feliz, porq agente não sabe o dia de amanha....
Encerro meu filosofando de hoje.... com o simples refrão :
Não deixe nada pra depois
Não deixe o tempo passar
Não deixe nada
Pra semana que vem
Porque semana que vem
Pode nem chegar (8) -Pitty
beijooo
teeh
teeh
Nenhum comentário:
Postar um comentário